Capítulo 2

Parte 2 –

grayscale photo of human lying on ground covered of cardboard box
Foto por THE COLLAB. em Pexels.com

Logo quando o sol nasceu Claudio, um andarilho seguia seu caminho de sempre para tomar seu café da manhã  em uma padaria que sempre servia para os moradores de rua os Pães do dia anterior com manteiga e um copo de café. Quando passava por baixo do viaduto Claudio ouviu um choro de bebe, mas não deu muito atenção a principio, pois o bebe estava com a mãe.  Ao aproximar mais um pouco Claudio viu o sangue e ao perguntar se estava tudo bem a mãe não respondia. Imediatamente ele acionou o serviço de resgate.

Quando a policia chegou ao local já havia uma aglomeração de pessoas, ao retirar o bebe dos braços da mãe viram que ainda estava presa à placenta. Maria Vitória foi encaminhada ao hospital, e o corpo sem documento foi encaminhado ao IML e sepultada como Indigente.

No hospital examinaram o bebe e constataram que era forte e saudável. Cinco dias depois da chegada ao hospital Maria Vitória recebeu alta e foi encaminha ao orfanato Madre Cecília Darci. Na chegada ao orfanato o Fórum solicitou que registrasse a criança no cartório como pai e mãe desconhecido ate que se resolva o processo e encontre um parente.

Carla foi a funcionária que levou Maria Vitória ao Cartório e deu a ela o nome do orfanato que seria seu lar por muitos anos. Maria Vitória foi registrada com 7 dias de vida com o nome Cecília Darci.

girl s white and gray crew neck top holding gray wire fence
Foto por namo deet em Pexels.com

Cecília Darci nunca saberá o nome que sua mãe lhe deu, nunca vai saber que circunstâncias levaram sua mãe a dar a luz embaixo de um viaduto e nunca lembrará que as últimas palavras de sua mãe foram ‘‘Eu só quero que você seja feliz, muito feliz. Te amo filha’´, mas Cecília Darci vai ser sempre a criança, menina e mulher que sabe de onde veio e que apesar de tudo que passou na vida nunca ninguém conseguiu tirar o sorriso de seu rosto por muito tempo.

Agora com nome de Cecília Darci, e ela começa a escrever sua própria historia.

Continua…
___________________________________________________________________________
Deixe seu like e clique aqui para ler o próximo Capítulo 3


7 comentários sobre “Capítulo 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s