Capítulo 7

Parte 7 –

four cupcakes photography
Foto por Julias Torten und Tu00f6rtchen em Pexels.com

Chegando ao centro da cidade Cecília abre sua mesinha dobrável no centro de uma praça cercada de grandes empresas e arruma seus doces sobre a mesa. Ela sempre foi uma menina muito caprichosa e tudo que fazia era com muito amor. Todo seu material de trabalho era pintado ou encapado com tecidos, ela sempre levava flores e enfeites para enfeitar seu local de trabalho. Cecília tinha um pequeno quadro no qual ela desenha com giz colorido e descrevia os produtos e preços, mas hoje Cecília pegou seu quadro e escreveu apenas os nomes dos produtos (brigadeiro, bolos e cupcakes). Ela ainda estava decidindo qual valor colocar na frente de cada produto quando ouviu duas pessoas próximas…

– Olha vamos comprar esses bolinhos aqui, a Karen vai gostar. (Daniel)

– Pode ser. (diz Marquinhos sem muita paciência)

Karen é uma amiga de infância de Marquinhos e Daniel e os três trabalham na mesma empresa e hoje era aniversario dela, mas Marquinhos e Daniel se esqueceram e tiveram que sair as pressas para comprar alguma coisa, pois Karen achava uma ofensa eles não lembrarem e provavelmente choraria uma semana por isso.

– Ela nem vai saber que nos esquecemos do aniversário dela. (Daniel)

– Oi, to com um pouco de pressa, quanto custa esses bolinhos confeitados? (Pergunta Marquinhos ignorando Daniel)

Naquele exato momento Cecília não entendia direito o que ela estava sentindo, em um momento ela só estava tentando decidir os preços de seus produtos e no outro ela estava sentindo raiva. Mas nem ela sabia direito de que sentia raiva, ela não podia esta sentindo raiva só porque um cliente perguntou o preço, mas era isso que ela sentiu naquele momento. Então Cecília levantou a cabeça e olhou dentro dos olhos de Marquinhos e praticamente gritou.

– O nome destes BOLINHOS é CUPCAKE. E se você quiser são 50 reais. (fala Cecília exaltada)

– Você é maluca garota, não tenho culpa dos seus problemas, só quero comprar essa merda e ir embora. (responde Marquinhos no mesmo tom que Cecília)

– Marquinhos tem uma padaria mais na esquina da avenida, vamos comprar alguma coisa lá. Obrigada moça (diz Daniel rapidamente tentando evitar uma discussão)

Daniel sempre foi um cara tranquilo e logo na sua adolescência conheceu sua esposa Silvia e desde então estão juntos. Daniel sempre odiou brigas e discussões.

– Não, eu não vou ate a padaria, quero comprar este CUPCAKE e a Miss Simpatia aqui vai me vender. (diz Marquinhos furioso)

Marquinhos então escolhe um dos cupcakes e aponta.

– Quero esse, embrulha para presente. Por 50 reais no mínimo você tem que embrulhar. (diz Marquinhos olhando nos olhos de Cecília)

Marquinhos não esperava que ela tivesse uma caixa adequada para embrulhar, mas Cecília tinha. Ela abriu sua bolsa onde trazia seu material de trabalho, pegou uma caixinha com fundo rosa e bolinhas brancas e uma tampa quadrada transparente. Colocou o cupcake escolhido em um suporte no meio da caixinha e fechou. Depois procurou dentro da bolsa e achou um laço rosa, passou em volta dos lados da caixa e fez um laço no topo. O cupcake ficou ainda mais lindo dentro da caixinha.

– Aqui esta! (Cecília entrega o cupcake)

Por alguns instantes Cecília fica com o braço esticado e ninguém pega a caixa de sua mão. Quando ela ia perguntar se desistiram da compra Daniel pega a caixa de sua mão.

– Obrigada! (agradece Daniel)

Daniel com a caixa na mão começa a tentar pegar a carteira no bolso, mas Marquinhos faz um sinal que não precisava.

– Deixa que eu pago a Miss Simpatia. (diz Marquinhos)

Marquinhos abre a carteira, tira uma nota de 50 reais e joga sobre a mesa de Cecília. Marquinhos se vira para ir embora e Daniel agradece novamente antes de sair. Então Marquinhos olha novamente para Cecília e diz.

– Obrigada pelo BOLINHO! (fala Marquinhos lentamente enfatizando a palavra bolinho).

 

Continua…..

Ate segunda-feira pessoal!
Não esquece de deixar o seu like e comentem ai o que estão achando….beijos!♥
_________________________________________________________

Leia do início Clicando aqui!
Capítulo 1
Capítulo 2


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s