Capítulo 8

Parte 8 –

birthday cake celebrate celebration
Foto por Snapwire em Pexels.com

Cecília vendeu muito bem em seu primeiro dia no centro da cidade, quando voltou para o orfanato tinha vendido todos os doces, lógico que não a 50 reais, mas conseguiu fazer o dobro que fazia nos bairros próximos.

No ônibus no caminho de volta Cecília começou a sentir um medo, uma tristeza estranha, um tipo de solidão que ela nunca sentiu antes. Chegando ao orfanato já era noite e ela foi direto para cozinha preparar os doces para vender no outro dia, pois era o único horário que tinha para preparar. No vai e vem na cozinha Cecília passou por Carla algumas vezes e viu Josias também pela janela da cozinha. Cecília encontrou outros internos e outros funcionários também, tudo parecia diferente dentro dela, mas tão normal por fora que ate Cecília se perguntava se aquilo tudo aconteceu. Todas as pessoas ao seu redor ate Carla e Josias agia com tanta naturalidade que Cecília não via outra opção alem de agir com naturalidade também, mas por dentro ela tinha vontade de fugir e sumir daquele lugar para sempre e sem olhar para traz.

Depois que terminou seus doces na cozinha Cecília foi tomar seu banho e dormi, no outro dia acordou cedo e foi para escola, da escola de volta para o orfanato, fez suas tarefas e foi para seu curso de confeitaria. Depois do curso foi para cozinha, lavou a louça e pegou seus doces e foi vender. Tudo como sempre fez.

Cecília sempre foi uma menina muito doce é educada, nunca levantou a voz para ninguém, mas isso mudou, pois, o quanto mais normal Cecília via as pessoas agindo ao seu redor (principalmente Carla e Josias), mais Cecília sentia raiva por dentro. Na maioria das vezes esta raiva a fazia brigar e gritar com pessoas que não mereciam. Essa raiva que cresce dentro dela não a deixava pensar direito antes de agir ou falar.

Cecília chegou ao centro da cidade e  foi para mesma praça, montou sua mesa de doces e desta vez fez alguns desenhos com giz em seu quadro de preços. Tudo como sempre foi, como se nada tivesse acontecido. Cecília era uma menina forte e estava decidida a colocar sua vida no lugar o mais rápido possível.

 

Continua…..

Ate sexta-feira pessoal!
Não esquece de deixar o seu like e comentem ai o que estão achando….beijos!♥
_________________________________________________________

Leia do início Clicando aqui!
Capítulo 1
Capítulo 2


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s