Capítulo 9

Parte 9 –

affection beautiful blur couple
Foto por Pixabay em Pexels.com

Marquinhos estava no escritório tentando se concentrar em seu trabalho, mas não consegui tirar o casamento de seu irmão da cabeça. Ele não queria ir ao casamento e não conseguia nenhuma desculpa para não poder ir e seu orgulho o impedia de simplesmente não ir.

– Oi to falando com você! (diz Daniel acenando para Marquinhos)

Marquinhos não viu que Daniel tinha entrado em sua sala e estava na sua frente falando com ele. Daniel  e Marquinhos se conheceram bem pequenos na mesma escola e desde então são amigos. Ate foram pra mesma faculdade, mas escolheram cursos diferentes.  Marquinhos começou a trabalhar nesta mesma empresa como estagiário e quando terminou sua faculdade de administração já era funcionário da empresa e como sempre se destacou muito com seu trabalho e fez vários cursos e pós-graduação e se tornou braço direito do dono da empresa e hoje assume o cargo de vice presidente. Daniel começou a trabalhar na mesma empresa que Marquinhos dois anos depois de se forma em direito. Daniel cuidava junto com outros advogados dos assuntos jurídicos da empresa. Daniel é filho único e sempre teve Marquinhos como um irmão.

– Desculpa Daniel. O que você disse? (Marquinhos)

– Perguntei se vai descer para almoçar agora? (Daniel)

– Não, vou pedir alguma coisa e comer aqui mesmo. (Marquinhos)

– Por favor, vamos, vai ser bom pra você. Faz tempo que não conversamos. Vamos almoçar comigo hoje. (Daniel)

– Ta tudo a mesma merda Daniel, minha ex vai se casar com meu irmão no próximo final de semana e eu tenho que ir assistir. (diz Marquinhos irritado)

Marquinhos era namorado de Joana, os dois se davam bem e logo após o casamento de Daniel Marquinhos decidiu pedir Joana em casamento. Um dia depois do trabalho Marquinho chamou Daniel e foram para uma joalheria comprar o anel de noivado que ele daria a Joana. Marquinhos comprou um anel lindo e caríssimo para Joana e decidiu fazer uma surpresa. No final de semana ela iria levar Joana para um passeio de barco e almoçar em restaurante que fica em uma ilha. Era o restaurante preferido de Joana e já estava tudo certo para o final de semana, mas na quarta-feira quando Marquinho chegou do trabalho Joana estava em sua casa e o chamou para conversa. Joana terminou o namoro com Marquinhos e disse que estava gostando de outra pessoa. Um mês depois seu irmão Mateus apresenta Joana como sua namorada.

Marquinhos e seu irmão sempre se deram bem, não tinha uma amizade como Marquinhos tinha com Daniel, mas eram amigos e faziam algumas coisas juntos. Depois que Mateus começou a namorar Joana os dois irmãos pararam de se falar. Marquinhos é filho do primeiro relacionamento de Talita e seu pai biológico sempre ajudou financeiramente, mas nunca teve contato. Talita se casou e Jardel que criou Marquinhos como filho e Marquinhos sempre considerou e chamou Jardel de pai. Talita teve mais dois filhos Mateus e Vitória. Talita sempre teve uma família unida e desde que Mateus e Joana começaram a namora tudo mudou dentro de sua casa. Todos os filhos de Talita ainda moravam com ela.

Desde o inicio do namoro de Mateus com Joana os dois irmãos brigavam muitos. Qualquer coisa era motivo para discussão. Seis meses depois do inicio do namoro Mateus pediu Joana em casamento e ela aceitou. Quando os dois vieram anunciar a data do casamento Joana pediu a Marquinhos que perdoasse o irmão e que fosse ao casamento. Marquinhos ainda era apaixonado por Joana, então acabou aceitando o pedido dela. Por alguns meses Marquinhos e o irmão não brigaram, mas também não se falavam, mas com a aproximação da data do casamento voltaram as brigas, pois Marquinhos ainda amava muito Joana e só faziam 10 meses que eles tinha terminado. Por varias vezes Mateus disse a Marquinhos que se fosse difícil para ele não precisava comparecer ao casamento, mas Marquinhos sempre dizia que pra ela os dois não significava mais nada e que iria sim. Agora uma semana antes do casamento Marquinhos não tinha certeza se conseguiria assistir a cerimônia, mas não queria da o braço a torce.

– Por favor Marquinhos, vamos da uma volta? (Daniel)

– Ok. Você não vai me deixar em paz, vamos almoçar então. (diz Marquinhos respirando fundo)

Ao sair do prédio Marquinhos e Daniel atravessaram a rua e foram para praça onde tinha vários restaurantes, padarias e lojas. Passando pelo meio da Praça Marquinhos e Daniel andavam calados, de repente Marquinhos olha para um lado da e avista a menina que vendeu o cupcake para eles no dia anterior.

 

Continua…..

Ate segunda-feira pessoal!
Não esquece de deixar o seu like e comentem ai o que estão achando….beijos e fiquem com Deus!♥
_________________________________________________________

Leia do início Clicando aqui!
Capítulo 1
Capítulo 2


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s