Capítulo 11

Parte 11 –

green club flower
Foto por Anthony em Pexels.com

No dia seguinte Cecília decide vender seus doces em outra praça para evitar encontrar com o moço que derrubou seus doces, mas nesta praça não conseguiu vender muito coisa e depois tentar umas 4 praças diferentes em uma semana ela decide voltar do centro, onde o fluxo de pessoas era grande. Cecília resita um pouco, mas precisava fazer dinheiro rápido, e talvez ela nem encontrasse aquele homem novamente.

Como sempre as vendas da praça do centro foram ótimas e Cecília se preparava para ir embora quando vê saindo da garagem de um dos prédios um Jeep Grand Cherokee preto com os vidros para baixo. E dirigindo estava nada mais e nada menos que Ele, o moço que derrubou seus doces uma semana atrás. Cecília continua a juntar suas coisas e torcendo para que ele não a veja, quando termina e olha para os lados e não vê mais o carro. Ela atravessa toda a praça e depois a rua e vai para o ponto de ônibus.

Era uma sábado a tarde e Marquinhos não costumava a trabalhar sábado, mas eventualmente ele tinha que ir aos sábados para a empresa. Mas neste sábado em especifico ele não tinha nada para fazer, ele só queria sair de casa e saiu com a desculpa que tinha algumas coisas para colocar em ordem na empresa. Marquinhos ficou toda a manhã sentado em seu escritório pensando no casamento de seu irmão e Joana que seria naquele sábado. Marquinhos namorou varias mulheres, algumas ate sério, mas a única que ele quis casar, a única que fez ele sentir vontade de ter filhos e construir uma família estava casando hoje com seu irmão.

À tarde Marquinhos pegou seu carro para ir para casa, colocar seu terno e aparecer no casamento de seu irmão em cima da hora, alegando que tinha coisas importantes para resolver e não pode deixar o escritório antes e claro. Pelo menos no escritório ele não teve que participar de toda aquela bagunça e casa cheia de pessoas e parentes, todos felizes e aprontando para o casamento. Ele não sabia de onde veio tanto parente, ta certo que ele sempre foi mais na dele o Mateus o mais carismático da família. Todos simplesmente eram apaixonados por Mateus e quando souberam que ele ia se casar lógico que todos vieram. Mas Marquinhos tinha a sensação de que os parentes estavam brotando do chão de tanta gente que apareceu, ele nem sabia que a família era tão grande.

Marquinhos saiu com o carro da garagem e quando retornava pela praça viu a menina dos doces atravessando a rua. Imediatamente ele virou o carro e foi para o outro lado para passar enfrente o ponto de ônibus. Como era sábado o movimento de carros não era grande, então marquinhos parou o carro enfrente o ponto.

– Oi (Marquinhos)

– Oi (responde Cecília surpresa)

– Desculpa pelo outro dia, me deixa falar com você. Vamos naquela padaria ali na esquina? Preciso muito me desculpa, quero pagar pelo prejuízo. (Marquinhos)

Cecília não tinha vendido muito bem esta ultima semana, e cada dia a mais que ela ficava naquele orfanato mais com vontade de sair ela ficava. Às vezes ela pensava em fugir, mas tinha medo de acabar como sua mãe. Mulher entre vinte a trinta anos encontrada morta sem

identificação após da a luz a uma bebe. E isto era tudo que ela sabia sobre sua mãe. Então Cecília resolveu deixar seu orgulho e seu medo de lado, e alem do mais, sem saber nem o porque, Cecília acreditava e confiava neste homem.

– Ok (concorda Cecília)

– Entra no carro. Eu te levo ate lá. (Marquinhos)

– Eu não vou entrar no seu carro, não sei nem seu nome. Posso andar ate lá, e perto (Cecília)

– Marcontono, mas me chame de Marquinhos. Agora já sabe meu nome, entra! (Marquinhos)

Cecília abre a porta de trás do carro e coloca suas coisas, abre a porta da frente e entra. Ela olha no olho de Marquinhos e diz:

– Cecília.

Continua…..

Ate segunda-feira pessoal!
Não esquece de deixar o seu like e comentem ai o que estão achando….beijos e fiquem com Deus!♥
_________________________________________________________

Leia do início Clicando aqui!
Capítulo 1


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s