Capítulo 19

PARTE 19 –

selective focus photography of person touch the white ceramic mug with choose happy graphic
Foto por Kristina Paukshtite em Pexels.com

Marquinhos acorda pela manhã e Cecília ainda esta dormindo. Ele vai ate a cozinha e procura por alguma coisa que possa comer e encontra algumas bolachas. Marquinhos prepara seu café na máquina e toma seu café sem açúcar. Enquanto toma seu café Marquinhos pensa na merda que fez. Ele nem conhecia esta garota e dormiu com ela, e o pior sem nenhuma proteção. A primeira coisa que ia fazer quando chegasse em terra era ir a um hospital fazer exames de sangue para chegar se pegou alguma doença.

Marquinhos sempre foi muito responsável e trabalhador, ela nunca tinha pagado por sexo em sua vida, mas sabia que cinco mil era muito. Mas já que combinou isto ela não ia voltar a traz, ele deu sua palavra para Cecília, então iria pagar. Dinheiro desde cedo nunca foi problema para Marquinhos. Ele não achava que Cecília aceitaria a proposta, principalmente por ela ter apenas 18 anos. Mas ela disse não ser mais virgem. Com quantos caras ela já saiu. Ela disse que toma anticoncepcional, será que ela tem alguém que ela sai de vez enquanto?

– Bem se ela tem ou não alguém não e da minha conta. Vou assinar os cheques e levar ela para casa e depois fazer meus exames. (Marquinhos pensa em voz alta)

Terminando seu café Marquinhos se serve novamente e sobe para a cabine do piloto e inicia os preparativos para voltar ao porto. Chegando no porto Cecília ainda não acordou e Marquinhos se senta novamente na cozinha para esperar que ela acorde.

Cecília abre os olhos e demora um tempo para reconhecer onde esta. Mas logo ela se lembra de tudo. Ela se levanta, toma um banho e se veste. Cecília sai do quarto e nota que já estão no porto novamente. Ela olha as horas e já são 9 horas, ela nunca acordou tão tarde assim.

Cecília vai ate a cozinha onde encontra Marquinhos sentado à mesa com uma caneca em mãos.

– Bom dia! (Marquinhos)

– Bom dia! (Cecília)

– Tem café na maquina, se quiser leite e tem uma caixa fechada no armário. Pra comer só tem essas bolachas aqui. (Marquinhos fala apontando para os locais)

Cecília pega uma xícara no armário e se serve com café e leite, ao sentar à mesa Marquinhos entrega o açúcar e informa que o café não tem açúcar. Cecília coloca 2 colheres de açúcar e toma sua bebida recusando as bolachas. Ela estava nervosa demais para comer qualquer coisa.

– Quando tiver pronta vou te levar para casa. (Marquinhos)

– Ok. (responde Cecília terminando sua bebida)

Cecília se levanta e retira as duas canecas da mesa e leva ate a pia. Ela começa a lavar as canecas.

– Cecília não precisa, tem uma pessoa que limpa o barco. (Marquinhos)

– Já terminei (Cecília fala depositando as canecas no escorredor)

– Podemos ir? (Marquinhos)

– Sim. (Cecília)

Cecília veste sua roupa e deixa o vestido, sapato e acessórios no quarto. Ela não queria mais aquelas coisas. Afinal onde ela iria usar aquele vestido novamente, ela não frequentava os tipos de festas que exigem aqueles tipos de roupas. Marquinhos sai do barco primeiro e auxilia Cecília para descer do barco. Os dois caminham ate o carro e Marquinhos abre a porta para Cecília.

Cecília fala apenas para dar direções para Marquinhos chegar no orfanato. Chegando no local Marquinhos para o carro e Cecília não espera que ela abra a porta para ela. Marquinhos então vai ate a traseira do carro e abre o porta malas retirando os pertences de Cecília. Ele oferece para carregar para Cecília ma ela recusa e pega suas bolsas com os doces que sobraram e sua mesa dobrável.

Marquinhos pede o para Cecília o cheque e esta sem assina e ela o retira do bolso de sua calça entrega o cheque para Marquinhos. Ela apoia o cheque no capo do carro e depois de assinar ele entrega o cheque para Cecília.

Cecília pega o cheque, se despede e entre no portão do orfanato. Marquinhos entra em seu carro e vai embora.

Continua…..
____________________________
Não esqueça de deixar seu like e ate segunda-feira!!!
beijosss♥


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s