Capítulo 20

PARTE 20 –

white paper with note
Foto por Bich Tran em Pexels.com

Cecília passa o domingo inteiro em seu quarto, as meninas que divide o quarto com ela notaram que ela passou a noite forra e ate perguntaram para Cecília onde ela estava, mas Cecília não respondeu a pergunta de ninguém. Como Cecília já estava agindo estranho e com rispidez há alguns dias ninguém estranho.

Segunda pela manhã Cecília sai cedo e pela primeira vez ela mata aula e vai ate o fórum da cidade saber os documentos necessários para sua emancipação. Depois Cecília vai ao banco e abre uma conta, em seguida deposita os dois cheques. Depois Cecília pega um ônibus para outra cidade e la inicia a procura de casa para alugar, pois ela queria morar o mais afastada possível do orfanato.

Cecília passa o dia todo em busca de casa e anota vários contatos, quando volta para o orfanato já é noite e Cecília vai direto para seu quarto. Em seu quarto Cecília juntas todos os documentos para levar ao cartório no outro dia e também faz uma lista com os números de telefones para ligar sobre as casa para alugar.

Na terça Cecília acorda cedo e vai direto para o escritório do orfanato e solicita um ultimo documento que precisava para sua emancipação. Então Cecília pede para utilizar o telefone e marca de conhecer algumas casas.

Cecília sai e novamente não vai escola. Ela leva todo seu dinheiro para depositar em sua conta, como ela nunca tinha aberto uma conta antes seu dinheiro ficava todo guardado em casa.

A primeira parada de Cecília foi ao banco para depositar o seu dinheiro e seu coração gelou quando viu o saldo em sua conta. Zero.

Cecília imediatamente entra no banco e fala com uma atendente.

– O que aconteceu com os cheques que depositei ontem? (Cecília)

– Calma senhora, depósitos em Cheques demoram um pouco mais para ser faturado, temos que verificar que os cheques tem fundos. (Atendente)

Meu Deus! Como eu não pensei nisto antes, e se estes cheques não tiverem fundos!. (Cecília pensa em voz alta) ela fica apavorada, seu plano de sair do orfanato poderia ir todo por água a baixo. Como ela pode ser tão burra de confiar em alguém que acabou de conhecer. Foi só ai que ela lembrou de seu plano B, ela poderia esta grávida dele, com o dinheiro da pensão ela conseguiria sair do orfanato.

Continua…..
____________________________
Não esqueça de deixar seu like e ate sexta-feira!!!
beijosss♥


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s